Depoimentos

Daniella Michel

Diretora do Projeto Uirapuru

"Marcos Januzzi da PRANA realizou voluntariamente em junho de 2020 um encontro virtual de 3 horas com jovens atendidos pelo Projeto Uirapuru em Programa de Aprendizagem na Bayer SP.

O Projeto Uirapuru, Organização Social localizada em Taboão da Serra SP, já formou gratuitamente mais de 1.500 jovens preparando-os para o trabalho e já encaminhou mais de 750 para o primeiro emprego. Relato de pessoas experientes e com vivências interessantes é fundamental. Tem trazido resultados positivos para todos. 

Depois de contar sobre sua carreira profissional de funcionário bem colocado e a transição para um empreendedor Marcos trouxe um jogo, onde discorreu de forma lúdica a percepção de futuro profissional. Depois de ricos diálogos, houve o fechamento do trabalho com um compromisso do jovem consigo mesmo de colocar em prática aquele sonho de carreira que ele descreveu no decorrer do exercício.

Os jovens deram um feedback. Foi um momento muito bom porque se sentiram acolhidos, ouvidos e tiveram tempo para analisar suas carreiras, expressar o que pensam e reconhecer as possibilidades para desenvolvê-las sem as barreiras que geralmente a sociedade impõe.

Agradecemos muito a colaboração do Marcos da Prana."

Claudia Vatutin

Gerente de Projetos - Em busca de Recolocação

”Jannuzzi, gostaria de dar um feedback sobre o workshop que participei, onde eu tenho um sonho engavetado, durante o processo, vc fez eu enxergar como tirar da gaveta, porém com processos e etapas para serem executados e classificar as prioridades e o mais importante foi a reflexão. Te agradeço muito pelo convite, pois não só despertou esse sonho engavetado como também me fez abrir uma caixinha (baú mesmo) rsrs , que estava Trancada com cadeados e muita resistência no meu subconsciente ( outros sonhos) com o seu método vc me mostrou que não é impossível eu realizar e o mais importante e sem dor, basta querer, força de vontade, ou seja, td depende de mim, sendo necessário saber o que realmente quero e classificar e não perder o foco para concretizar. Te conheci através do curso e adorei a sua humildade e isso me fez sentir a vontade, para falar dos meus sonhos e como realizar, isso devido ao seu trabalho e estudo, você é simplesmente ótimo no que faz, gratidão por ter tido esse tempo com vc. 

Abs Claudia “

Danilo

Sócio - Bar Temático Sossega Leão.

"Estávamos estacionados na evolução do reposicionamento do nosso bar. E o processos além de nos ajudar a finalizar etapa de nomear a empresa, nos deu segurança seguir com as decisões importante que estavam distribuídas em nosso cronograma..“